sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A cidadezinha com a violência a frente do crescimento

Estava olhando sites de notícias da cidade de São Francisco de Itabapoana ( cidade natal ) e observando como tem aumentado a violência naquela cidadezinha. Olha que nem começou o desenvolvimento com a chegada dos portos. Cade os vereadores, o prefeito Pedrinho para cobrar as autoridades competentes, mais policiamento, mais projetos sociais nos bairros: Barra do Itabapoana, Praça João Pessoa, Gargaú. São áreas que tem grandes índices de aumentar cada vez mais a criminalidade.

Essa turma precisa acordar...não é só de obra que vive o município e sim de segurança também. O conselho de segurança através do seu presidente Dr Romário Bernardo, tem feito sua parte para melhorar a questão da segurança, agora os vereadores e prefeito, precisam acordar para colocar em prática. Colocar esses guardas na rua durante a noite, madrugada fazendo rondas, cobrar do comando da Policia militar, em fim criar um centro de comunicação na cidade, como câmeras espalhadas para monitoramento, projetos sociais bem estruturados, fiscalização de postura e ordem pública, para evitar o crescimento desordenados nos bairros. São pequenas coisas que dão pra fazer. Agora o que vai acontecer, Barra, Praça, Gargaú vão virar igual Cariacica/Es a segunda cidade mais violenta, se ninguém tomar providencias. ( Escrito por Magnum Silva 26/09/2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.