sábado, 30 de maio de 2015

Acontece neste domingo 31/05 no Rio de Janeiro - IV Encontro nacional dos estudantes de Direito da Estácio

Como aluno da estácio do Curso de direito, estarei participando deste importante evento. Que vem somar com a nossa trajetória acadêmica na área jurídica. Presença do ministro do STF Luís Roberto Barroso e demais autoridades:




Doutor WILLIAM DOUGLAS Juiz Federal, Titular da 4a Vara Federal de Niterói – Rio de Janeiro.

Doutor PAULO NADER Juiz de Direito aposentado do Estado do Rio de Janeiro

Doutor RODOLFO HARTMANN Juiz Federal, desde 06/2002

GOVERNADOR MOREIRA FRANCO

SENADOR MARCELO CRIVELLA


DEPUTADO FEDERAL SÉRGIO ZVEITER

DEPUTADA FEDERAL CLARISSA GAROTINHO

DEPUTADO FEDERAL ALESSANDRO MOLON

DEPUTADO FEDERAL RODRIGO MAIA

DEPUTADO ESTADUAL "licenciado" MARCELO QUEIROZ



O evento acontecerá no citibank hall, na Barra da Tijuca neste Domingo 31/05.

Os Encontros Nacionais dos Estudantes de Direito da Estácio começaram a ser realizados no ano de 2012, tendo as suas duas primeiras edições ocorridas no VIVO RIO e sua terceira edição no Hotel Royal Tulip na Praia de São Conrado - Rio de Janeiro.

Ao todo mais de 20mil alunos e ex-alunos já participaram dos nossos eventos, e as mais importantes autoridades do país já palestraram para os nossos alunos.

No ano passado, o Vice-Presidente da República, Michel Temer, fez a Aula Magna de abertura do evento, acompanhado por vários Ministros e pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro.

Entre os juristas que já prestigiaram o nosso evento, destacamos o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marco Auérlio Bellizze, a Desembargadora Ivone Ferreira Caetano e o Professor Catedrático Paulo Nader.

Tradicionalmente, o evento é composto por palestras e pela realização da Festa Oficial dos Estudantes de Direito da Estácio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.