segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cidade se prepara para a maior Feira de Negócios

reprodução


A partir do dia 04 de setembro, a cidade de Rio das Ostras será o palco da maior feira de negócios da Região dos Lagos. Tudo isso por conta da FRON – Feira Rio das Ostras de Negócios - que em sua segunda edição já tem mais de 80 expositores confirmados e muitas novidades.

A Feira reúne o que há de melhor na região com custos menores do que os praticados. Os segmentos vão de Beleza e Moda, passando por Tecnologia, Decoração e Calçados. A gastronomia também vai marcar presença na Feira.

Entre os comerciantes o assunto não poderia ser diferente: o volume de vendas que estão prestes a realizar. Muita expectativa envolve todos, mas com a certeza de bons resultados e, claro, entre os consumidores a expectativa de compras e conseguir, enfim, adquirir os produtos que tanto desejam.

A FRON é uma realização do Sindicomercio, com patrocínio do SENAC, apoio Fecomércio e parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras.

Serviço:
Local: Área de Eventos Costazul
Av. Roberto Silveira – antigo Camping
Dias: 04, 05, 06 e 07 de setembro
Horário: 14h às 22h
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Informações: (022) 2764-1008 / (021) 2561-3389

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.