segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

4 benefícios de dormir com uma cebola nos pés



Alguma vez você colocou uma cebola aberta perto de si para evitar a tosse? Se não o fez, certamente já ouviu falar a respeito.




Todos nós lembramos do assombro, inclusive do riso, quando nos contaram o truque pela primeira vez, assim como a surpresa em ver que funcionava.




O sucesso do remédio se deve ao fato da cebola purificar o ar e, por isso, o tornar mais respirável. Logo, quando temos uma tosse incessante, esta hortaliça age com uma efetividade quase que milagrosa.




O único inconveniente é o cheiro que impregna no quarto. Para neutralizá-lo, existe uma infinidade de ambientadores naturais ou químicos.




A cebola tem qualidades extraordinárias, o que explica seu papel privilegiado dentro da medicina tradicional. Todas as culturas nos oferecem receitas com ela como protagonista.

Mostraremos agora por que é bom dormir com uma cebola nos pés.
Por que nos pés?

Os pés são os grandes esquecidos em termos de saúde. Em geral, reparamos neles quando doem ou sentimos formigamento por problemas circulatórios.

Tais circunstâncias nos levam a ignorar o fato de que na planta dos mesmos temos uma grande quantidade de terminações nervosas conectadas com os órgãos vitais.

Os centros de conexão se chamam meridianos. Se correspondem com os pontos de acupuntura. Contêm uma grande potência elétrica, de modo que, quando estimulados, temos acesso rápido ao resto do corpo.




Por isso, se colocarmos pedaços de cebola nas plantas dos pés, colocaremos todas as suas propriedades (depurativas, antissépticas…) em contato direto com nosso interior, mantendo-o em plena forma.








Benefícios de dormir com uma cebola nos pés

Siga lendo e descobrirá algumas das inumeráveis vantagens deste fantástico remédio:
1. Adeus às infecções

É um antibiótico natural. Ao colocar a cebola na planta do pé, chegará a qualquer lugar afetado pela infecção.

No entanto, isto não quer dizer que seja um substituto dos antibióticos receitados pelo médico, a cebola tornará o tratamento mais eficaz e mais rápido.

2. Facilita a eliminação de toxinas
As toxinas são todos aqueles resíduos que temos no sangue que danificam nossa saúde quando estão em acúmulo. Graças ao ácido fosfórico da cebola, esta funciona como um imã para as substâncias tóxicas, de forma que acaba por absorvê-las.

Logo, utilizando a técnica de modo regular, conseguiremos melhorar a saúde em longo prazo.

3. Hidrata o corpo
Você sabia que 90% da composição da cebola é água? Se obedecermos aos pontos da acupuntura, a energia elétrica dos meridianos tomará toda a água que nosso organismo precisa para que alcancemos os níveis desejáveis.


Levando isso em consideração, dormir com uma cebola nos pés é muito recomendado para aquelas pessoas que possuem dificuldade em beber água durante o dia, seja por trabalho ou por hábito.

4. Fortalece o sistema imune

A cebola é rica em vitaminas E e C, essenciais para nossas defesas. Além disso, estas vitaminas são estupendos antioxidantes, o que significa que atrasam o envelhecimento celular.

Assim, estaremos aplicando um tratamento antienvelhecimento sem cirurgias, nem químicos artificiais.

Instruções para dormir com uma cebola nos pés


Existem muitos tipos de cebolas, porém as mais apropriadas são a branca e a roxa. Escolha a que encontrar com mais facilidade.

Depois, corte-a em rodelas e situe-as no arco da planta do pé, já que aí se encontram os meridianos.
Calce uma meia para que não se mova e durma.

Como dizíamos anteriormente, o maior incômodo de fazer isso é o cheiro da cebola que fica no pé. Para eliminá-lo, recomendamos passar algum objeto de aço inoxidável pelo pé.

Mesmo que pareça estranho, é um método infalível contra este incômodo cheiro.

Se você também notar o cheiro no ambiente, prepare uma infusão de cítricos e cravos. Coloque-a na mesa de cabeceira ou em um móvel do quarto e pouco a pouco, irá desaparecer.

Você também tem a disposição, nos supermercados, pulverizadores que eliminam os cheiros desagradáveis. Qualquer uma das duas alternativas funciona, mas a primeira é mais sustentável.

Apostar neste truque é garantia de sucesso. Pode fazê-lo uma vez por semana, como uma via para renovar a energia, depois de uma semana dura de trabalho. No entanto, é recomendado fazê-lo diariamente.

Não terá efeitos secundários em nenhum caso. Somente benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.