segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mais uma ocorrência na Praia de Santa Clara - Morador tem veículo furtado



Uma família foi até a praia para assistir ao carnaval, na noite de ontem, domingo 26/02 na praia de Santa Clara litoral de São Francisco de Itabapoana, estacionaram o veículo placa MPF – 3230, próximo a Rua Oswaldo Rezende, segundo o proprietário e motorista, foi estacionado por volta das 19hs, pouco tempo depois, após lanchar disse para a esposa que iria olhar o veículo, já não estava no local que havia estacionado, sendo assim procurou a Guarda Municipal, os agentes orientaram para que procurasse a Polícia Militar. Pelo atendimento 190 as informações foram passadas e o Boletim de Ocorrência registrado na 147ª Delegacia Legal de SFI, onde a investigadora disse que neste carnaval já somam três o número de carros furtados nas praias.



O veículo furtado na noite de domingo em Santa Clara é vermelho, modelo 1996, duas portas e está com a documentação em dia. Segundo a Policial Civil, de posse dos documentos os bandidos passam em qualquer barreira sem serem importunados”, disse.

Tendo alguma informação, favor ligar para o 190 da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.