sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Pela primeira vez em São Francisco não haverá shows no carnaval

reprodução

O blog do Magnum Silva acompanha desde 2007 toda programação que foram divulgadas através deste meio. Neste ano centenas de internautas enviaram questionamentos sobre a não realização de shows nas praias de São Francisco. Como virou moda entre algumas prefeituras de estados Brasileiros, acompanhando o discurso de sempre, "a crise financeira" para não realização de programação de shows, ressaltamos que a máquina do turismo no município sempre foi a programação de shows nas praias, é o ambulante que sustenta sua família com a venda de salgados, bebidas, refrigerantes, turismo é a indústria sem chaminé, são as pousadas que são movimentadas com reservas.

Recordamos como era excelente o verão 2009, com boite energia que era instalada na Praia de Santa Clara, público variados, turistas de todos estados marcavam presença, sempre antes dos shows e após lá estava a boite energia. Até os turistas e a população se acostumar com esta mudança, vai levar tempo.

Sobre os blocos, alguns questionam não patrocínio do poder público, que tradicionalmente sempre apoiou os blocos com ajuda de custo, este ano não houve, apenas apoio de estrutura.

Deixamos o espaço neste blog para a colocação de resposta do governo!

Segue programação do carnaval:


Deixe seu comentário logo abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.