terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Moradores antecipam compras de Natal em Rio das Ostras



Os riostrenses já começaram as compras de Natal. Com pouco menos de 15 dias para a data comemorativa, moradores compareceram ao Especial de Natal na caça pelas lembrancinhas. O evento, que reúne 50 lojistas dos segmentos de calçados, perfumaria, vestuário, tecnologia e serviços acontece até o dia 17 de dezembro, em frente a entrada de Costazul, das 14 às 22 horas. O evento realizado pela Promover, conta com o apoio da Prefeitura e da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (Aciro). A entrada é franca.

O casal Maísa de Menezes e Juliano passaram pelo Especial de Natal logo no primeiro dia. Eles foram em busca de sapatos e saíram de lá com outros presentes extras. “Reunir tantas lojas em um mesmo lugar ajuda bastante nós consumidores, principalmente, neste momento que queremos comprar. É também uma forma de movimentar a economia local e de reaquecer o comércio”.

Além das inúmeras opções em presentes, decoração especial, shows, área kids e praça de alimentação, quem passa pelo local também é surpreendido com as atrações diárias. Os personagens da Patrulha Canina, da Disney e o Darth Vader, do Star Wars, animaram ainda mais a criançada. Grande protagonista, o Papai Noel abre a sua casa todos os dias, sempre a partir das 18 horas.

A moradora, Marilene Leocádio, aproveitou todas estas alternativas para levar os filhos ao Especial. “Dá para deixar as crianças entretidas e ir às compras. Por enquanto, só comprei brinquedos, mas pretendo olhar outras coisas, já que temos muitas opções e novidades”, enfatiza.

De acordo com as organizadoras Joana Cruz e Mariza Gomes, o espaço integrado de compras garante ao público uma oportunidade de antecipar as compras e fazê-las com calma. “Quem já passou por aqui teve a tranquilidade e segurança de pesquisar os preços e levar o que procuravam, de forma que o preço coubesse no bolso de cada um”, finalizaram, ao lembrar ainda que o evento, com a ajuda de empresários locais, vai entregar às igrejas alimentos, cestas básicas e brinquedos que serão distribuídos para famílias carentes.

SERVIÇO

Especial de Natal de Rio das Ostras

Data: até 17 de dezembro

Local: Avenida Jane Maria Martins, em frente a entrada de Costazul

Horário de funcionamento: 14 às 22 horas

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.