domingo, 14 de janeiro de 2018

Agressão a mulher na praia de Gargaú

Por determinação da 3ª cia, policias atenderam ocorrência de agressão a mulher, na rua Ary Parreiras na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana/Rj. A vítima informou que o seu esposo, a agrediu com palavras, socos, tapas, pontapés e puxões de cabelos. Disse ainda que tentou furá-la com uma faca. Faca esta não localizada. Autor por sua vez informou que também fora agredido por sua esposa e que a mesma que tentou agredí-lo com uma faca . Ambos se acusam de tentar jogar gasolina no corpo do outro.

Diante dos fatos policiais deslocaram com as partes para 147ª dp.onde o fato foi apresentado ao inspetor de plantão. Posteriormente procederam ao Instituto com as partes para exame prévio de corpo delito, onde foi constatado lesão em na vítima e no autor. Encaminhados para delegacia da mulher DEAM em contato com o delegado de plantão, onde após ouvir as partes retornaram para a dp. vítima e autor foram enquadrados no artigo 129 do parágrafo 9º 147163 e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.