quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Homem preso em São Francisco de Itabapoana por estupro de vulnerável

Um homem identificado como E.S.G, de 49 anos foi preso na noite desta terça-feira (23) e com ele apreendido um celular contendo fotos e vídeos com nudez infantil. O caso aconteceu no conjunto de casas populares de Barra de Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana. A ação se de denúncia anônima informando que o suspeito costumava ficar no local a tarde e que teria sido visto com a mão dentro do short de um menino. Chegando ao local, os militares observaram que o homem mostrava o celular ao menino. Ao ser abordado o homem disse que era amigo da família do menino há mais de 30 anos. Em seguida os PMs pediram para verificar o celular e o acusado autorizou.

No aparelho foram encontradas fotos e vídeos que chamaram a atenção dos militares. Uma das fotos mostrava uma criança de costas e com short abaixado. O acusado disse que muitas fotos teriam sido baixadas na internet e outras seriam com familiares do menino, inclusive com crianças. Foi feito contato com a mãe da criança, que confirmou que o acusado seria amigo da família e que nunca percebeu nada anormal em sua conduta. Ainda segundo a polícia, Eraldo informou que o menino teria abaixado o short para mostrar um ferimento e acabou tirando a foto sem querer pois o telefone estava no modo automático para fotos. O menino foi encaminhado para exames de corpo de delito e o celular e roupas levados para perícia. Eraldo foi autuado em flagrante no artigo 241B da Lei 8069/90 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) - Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.


Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.