sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Prefeitura de Sfi promoverá Pregão Presencial para Futura e Eventual Contratação de Empresa para Serviço de Sonorização

Valor estimado: R$ 620.740,00 (SEISCENTOS E VINTE
MIL, SETECENTOS E QUARENTA REAIS)
  A prefeitura de São Francisco realiza pregão presencial no dia 16/01/2018 ás 09hs. Objeto: Registro de Preços para a Futura e Eventual Contratação de Empresa para Serviço de Sonorização para Eventos Artísticos em Atendimento as Necessidades da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. Valor estimado: R$ 620.740,00 (SEISCENTOS E VINTE MIL, SETECENTOS E QUARENTA REAIS).

Local: Departamento de Licitações da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, localizada na Praça dos Três Poderes, s/n, Centro, São Francisco de Itabapoana - RJ. Os interessados poderão obter informações detalhadas, cópia do edital e os formulários necessários à apresentação das propostas comerciais no endereço acima mencionado e nos horários de 08h00min as 17h00min horas, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados Municipais, Estaduais e Nacionais, mediante requerimento à Sra. PREGOEIRA da PMSFI, em papel timbrado da empresa, a entrega de 02 (duas) Resmas de Papel A4 75g/m² c/ 500 folhas e 01 (um) CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.