segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Casimiro de Abreu realiza recadastramento e abre novas inscrições para Bolsa-Auxílio e Bolsa-Estágio

reprodução

Interessados em participar dos programas devem ficar atentos às datas


A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, começa nesta semana, o cadastramento e o recadastramento para os programas Bolsa-Auxílio e Bolsa-Estágio. A partir dessa  segunda, dia 18, os requerimentos para a inscrição e permanência nos programas estarão disponíveis no site da Prefeitura (casimirodeabreu.rj.gov.br). As inscrições também serão realizadas na Secretaria de Trabalho e Renda, na sede do município, e na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade, em Barra de São João.

Os formulários deverão ser preenchidos e entregues nas datas estipuladas. Em Barra de São João, quem estiver pleiteando o recadastro, deve entregá-los nos dias 15 e 16 de fevereiro, e  na sede do município, a devolução deve acontecer entre os dias 17 e 18 do mesmo mês.

Já para o cadastramento, o documento deve ser apresentado entre os dias 22 e 23 de março, em Barra de São João, e, entre os dias 24 e 26 do mesmo mês, na sede de Casimiro de Abreu.

Os requerimentos devem ser devolvidos nos locais onde foram disponibilizados. O horário de funcionamento para a entrega do documento é das 8 às 13 horas. Os menores de idade devem estar acompanhados por um responsável no momento da entrega.

BOLSA-AUXÍLIO -  Quem for disputar uma vaga neste programa pela primeira vez deve levar cópias e originais de documentos como: RG, CPF, comprovante de matrícula atual, comprovante de renda familiar, título de eleitor, foto 3x4, comprovantes de residência atual e outro do ano de 2014. Quem não tiver declaração de renda, poderá utilizar modelos especiais para autônomos. Todas as declarações deverão estar devidamente preenchidas e autenticadas em cartório.

Aquele que for fazer o recadastro neste programa deve apresentar os comprovantes de: matrícula atual, aprovação escolar do ano anterior, renda familiar e residência atual.

BOLSA-ESTÁGIO -  Para o cadastro o interessado deve portar: RG, CPF, comprovantes de matrícula atual e de renda familiar, título de eleitor, foto 3x4, comprovantes de residência atual e outro do ano de 2014, além da grade de matérias.



asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.