quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Navio MSC Armonia volta a Cabo Frio

Nesta quarta-feira (03/02), Cabo Frio recebeu mais um navio da temporada 2015/2016. O MSC Armonia aportou às 09h no terminal de transatlânticos, trazendo mais de dois mil turistas à cidade. 

Alessandra Krein veio do Rio Grande do Sul e desembarcou em Cabo Frio nesta quarta com grandes expectativas: "Já estive em Búzios, mas Cabo Frio é a primeira vez. Espero conhecer principalmente a área central da cidade, fazendo um tour pela Praia do Forte e alguns pontos turísticos. Aproveitar o dia nessa cidade tão bonita".

O MSC Armonia saiu de Santos, com destino a Ilhabela, também no litoral de São Paulo.

A paulista Carla Castanhari diz que gostou muito de Cabo Frio e pretende voltar para conhecer outros locais da cidade: "Gostei muito, superou minhas expectativas. Voltarei com mais tempo para conhecer as belezas naturais daqui".

O próximo transatlântico da temporada, o Pullmantur Imperatriz, chega na sexta-feira da próxima semana (12/02) de Salvador, na Bahia, e segue com destino a Santos, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.