terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeita Francimara Barbosa Lemos participa de reunião na FIRJAN


Os prefeitos eleitos nos municípios do Norte Fluminense participam nesta terça-feira (6) de um encontro promovido pela Firjan, em Campos. Durante o evento, o cenário econômico regional será debatido. Os novos gestores receberão o “Mapa do Desenvolvimento” — documento que os empresários fizeram com alguns pleitos para melhoria do cenário econômico da região.

O economista Guilherme Mercês fará uma apresentação retrato da economia regional. Já a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro) vai falar sobre a atual situação do setor. Na sequência, vão falar representantes do Sebrae e da Firjan. Após a entrega do “Mapa do Desenvolvimento”, será aberto espaço para os comentários dos novos prefeitos.
O encontro será no auditório da Firjan, às 9h30. A maioria dos eleitos já havia confirmado presença até a tarde desta segunda — entre eles Rafael Diniz (PPS), Carla Machado (PP), Francimara Barbosa Lemos (PSB) e Fátima Pacheco (PTN).


Fonte: F manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.