quinta-feira, 24 de julho de 2014

Inimigos da HP e Thiago Mastra são as atrações principais da Festa de Integração dos Bairros em Casimiro de Abreu



A banda Inimigos da HP e a revelação do sertanejo universitário, Thiago Mastra, são as atrações principais da Festa de Integração dos Bairros, em Casimiro de Abreu, que acontece nos dias 01 e 02 de agosto, na Praça de Eventos Jadylson Marchon Araújo, no bairro Jardim Aparecida. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos de Casimiro de Abreu.

Na sexta-feira, dia 1º, o grupo Moderasamba sobe ao placo, às 23 horas. No repertório, hits de sucesso do pagode e samba nacional. No sábado, dia 2, às 23 horas, será a vez da banda Inimigos da HP se apresentar. O público poderá conferir sucessos como “Toca Um Samba Aí”, “Vêm Buscar O Que É Teu” e “Nosso Filme”, entre outras. Para encerrar a programação, o sertanejo Thiago Mastra se apresenta logo em seguida. O jovem cantor e compositor tem a música de trabalho "Zueira e Curtição" como uma das mais pedidas e tocadas nas rádios. Thiago Mastra acaba de lançar seu primeiro álbum com 14 faixas inéditas compostas por ele. Todos os shows são gratuitos.

"É uma forma de promover o bem-estar dos moradores com shows animados para todos os gostos", comentou o secretário de Turismo, Oscar Pires Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.