quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Petrobras e Associação NEA-BC assinam Novo Convênio



A Petrobras e Associação NEA-BC assinaram no último dia 1º de outubro o novo convênio para execução do 3º Ciclo do Projeto NEA-BC que acontecerá em três anos. Este convênio marca uma nova etapa tanto para Associação como para o Projeto ambos em fase de consolidação e crescimento.
O convênio assinado para execução do 3º Ciclo prevê o fortalecimento da Associação que terá uma equipe maior, composta por: uma coordenadora de educação; uma pesquisadora social; uma assessora de comunicação; um advogado; uma assistente de coordenação; uma coordenadora executiva; duas assistentes uma administrativa e outra financeira, além de ampliar o número de técnicos de campo de sete para treze ao longo dos seis primeiros meses do novo ciclo.

O 3º Ciclo reflete a concretização das expectativas dos sócios fundadores em executar por meio de uma instituição local, criada e gerida por moradores locais, sujeitos da ação educativa, o seu próprio projeto de educação ambiental. Durante os dois ciclos anteriores a Associação contava com o suporte permanente de uma assessoria contratada pela Petrobras, no novo ciclo essa tarefa será exclusiva da Associação NEA-BC em parceria com a Petrobras.

O desafio da Associação é grande, pois hoje o Projeto NEA-BC já é uma referência para os Projetos de Educação Ambiental para Gestão, em todo Brasil, assim como na Região onde atua, segundo avaliações realizadas pelo próprio Ibama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.