terça-feira, 13 de outubro de 2015

Publicidade infantil será tema de encontro sediado pelo MPRJ



A regulamentação e os limites da publicidade dirigida às crianças é tema do seminário “Proteção do Consumidor e da Infância: o controle da publicidade infantil no Brasil e na União Europeia”, que será realizado nesta terça-feira (13/10), das 9h30 às 12h30, no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.



O encontro é organizado pelo CAO Consumidor e pelo CAO Infância e Juventude do MPRJ e terá como objetivo traçar um paralelo entre as normas aplicáveis no Brasil e na União Europeia. O evento será destinado aos operadores do direito, estudantes e aos próprios consumidores e pais interessados em conhecer melhor a relação entre publicidade e consumo na infância.



Participarão do evento o professor Mário Frota, Fundador e presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC), de Coimbra, a advogada e diretora do Instituto Alana, Isabella Henriques; a procuradora da república Ana Padilha e o promotor de Justiça Guilherme Martins.



As inscrições são gratuitas, através do e-mail: ceaf.eventos@mprj.mp.br.



SERVIÇO:

Data: 13/10/2015 – 9h30 às 12h30


Asscom/MPRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.