segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Suco de abacaxi verde dissolve cálculos renais e biliares

A imensa maioria das pessoas que a fizeram são unânimes em dizer que ela é sensacional e realmente resolve o problema de cálculos renais e biliares. O tratamento é muito simples. Vamos explicar bem direitinho. Você vai pegar um abacaxi verde, bem verdinho mesmo, e com a casca. 


Tente fazer com abacaxi orgânico. A próxima etapa: você vai bater o abacaxi no liquidificador com um pouco de água ou ou extrair o suco dele numa centrífuga. Não precisa ser todo o abacaxi. Basta a quantidade suficiente para 1 copo. Depois vai coar e beberá 1 copo diariamente por 15 dias ininterruptos. Faça o suco e tome na hora, nada de guardar na geladeira. O que essa bebida vai fazer? Ela vai dissolver as pedras existentes nos rins ou na vesícula também. Quem fez o tratamento nos garantiu: "Não falha". Outra efeito desse tratamento será sentido na balança: você vai perder alguns quilinhos e vai ficar mais "leve". Mas repetimos: o abacaxi tem que ser verde e com casca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.