terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Policia Militar apreende drogas no distrito de Barra de Itabapoana

O Gat da 3ª cia realizava diligência na noite desta segunda feira 02/01, em Barra de Itabapoana, na cidade de São Francisco de Itabapoana, quando avistou um indivíduo pilotando uma moto Honda cg 125 Titan de cor verde, em atitude suspeita, que ao ser dada ordem de parada o mesmo tentou se evadir do local, sendo montado cerco, o indivíduo capturado e em posse do mesmo, fora encontrado uma sacola com materiais entorpecente (15 sacolés de cocaína e 16 sacolés de maconha).

O indivíduo ao ser indagado sobre procedência do material informou que seria de propriedade de outro, que o dinheiro feito com venda do entorpecente seria dividido entre os mesmos. Em ato contínuo os policiais procederam ao encontro de outro indivíduo, tendo localizado na residência do mesmo o rádio comunicador, material para endolação, anotações do tráfico e mais 55 buchas de maconha. Diante dos fatos os policiais procederam para a delegacia de polícia, com as partes e materiais, onde acusados foram autuados no art. 33 da lei 11.343/06, ficando presos e todo o material acima descrito apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.