terça-feira, 27 de junho de 2017

Vem aí a ExpoKennedy 2017

O município de Presidente Kennedy se prepara para a 23ªExpoKennedy que será realizada entre os dias 05 e 09 de julho, no Parque de Exposições Afonso Costalonga, na Sede do município.

Com uma mega estrutura, estacionamento amplo, programação com cinco shows nacionais, a ExpoKennedy 2017 promete atrair mais de 100 mil pessoas, sendo a edição mais esperada de todos os tempos.

Além dos shows, a prefeitura trará muitas outras atrações, como rodeio, comercialização de produtos da agroindústria, concurso leiteiro que esse ano se estende a 70 pecuaristas.

Os megas shows nacionais  são com Naiara Azevedo na quinta-feira (06/07), Munhoz e Mariano na sexta-feria (07/07), Thiago Brava no sábado (08/07) e  fechando as festividades Fernando e Sorocaba no domingo (09/07). A entrada é franca.

Mesmo com policiamento reforçado, o evento contará com seguranças particulares e policiais à paisana no meio do público, para garantir uma festa sem grandes ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.