terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Réveillon 2018: órgãos públicos preparam infraestrutura

Macaé promete o maior Réveillon da região, com forte esquema de segurança para quem for prestigiar o evento na orla dos Cavaleiros. A festa começará às 20h do dia 31 de dezembro (domingo) e terminará 1h do dia 1º (segunda-feira). Nesta terça-feira (19), representantes de diversos órgãos públicos acertaram toda infraestrutura durante reunião no 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).

Um esquema especial foi montado para garantir a segurança pública das famílias. Cerca de 300 pessoas atuarão na festa da virada, entre a Polícia Militar (150), Ordem Pública (100) e Mobilidade Urbana (56). A Guarda Municipal estará com sete viaturas, duas motos e três veículos do Grupo de Apoio Operacional (Gaop). A Saúde também estará presente com ambulâncias nos postos 1 e 2.  A atração musical ficará por conta dos ritmos variados de Djs e conta com apoio da iniciativa privada, por meio dos estabelecimentos do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros. A expectativa é receber um público de 20 mil pessoas. Quem for à Praia dos Cavaleiros poderá ouvir a apresentação dos DJs em toda a orla, pois seis torres de som serão instaladas para propagar as músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.