sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Planejamento do Verão na pauta da reunião do Conselho Comunitário de Segurança


Segundo representante do governo municipal, o objetivo foi começar a montar uma equipe de segurança que atenda desde os moradores até a população flutuante, que pode chegar a, pelo menos, 60 mil pessoas. “Entre as providências já tomadas, está a de coibir veementemente som alto e interdições de ruas não autorizadas pela municipalidade”, destacou.

Há a expectativa ainda de que o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) destaque mais policiais e viaturas para o município e instale um ponto avançado de apoio na Praia de Guaxindiba, uma vez que as demais praias que registram grande movimento possuem Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO).

Programação — O responsável pela pasta do Turismo informou também que o cronograma de atividades para o próximo verão começou a ser montado. A programação continuará concentrada em Barra do Itabapoana, Guaxindiba, Santa Clara, Gargaú e Manguinhos, sempre com previsão de término à meia noite e meia. Durante o carnaval, a finalização é estendida até a 1h da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.