quinta-feira, 7 de março de 2019

Carnaval do funk agressivo na avenida de Santa Clara

Carnaval em São Francisco de Itabapoana com os blocos "falta de planejamento de mobilidade urbana", "Gestão na parte cultural". A abertura do carnaval que acontecia tradicionalmente no centro da cidade este ano a gestão municipal não apoiou. Ao circular pelas praias era notório a falta de planejamento na parte de infraestrutura de mobilidade urbana de trânsito, 5 dias de programação e não foram capazes de proporcionar mais conforto e segurança aos foliões. Na Avenida de Santa Clara carros, motos passavam entre os foliões sem ter o fechamento da avenida principal de Santa Clara. Drogas eram consumidas livremente, a sensação de insegurança tomava conta.

Houve shows nos principais palcos das praias mas não o que o Sanfranciscano, o turista família gostaria de ver, "onde estão  os blocos blocos carnavalescos, os Bois pintadinhos".  Só ouvia funk proibido agredindo a audição da família que passavam por estes locais. A reportagem do blog faz este análise não para fazer uma crítica destrutiva a atual gestão, mas sim uma crítica construtiva no qual pautamos as nossas coberturas. A atual gestão de São Francisco de Itabapoana acabou esquecendo a tradição de uma abertura do carnaval no centro da cidade dos blocos na avenida, enquanto isso Gargaú os blocos que lá estavam faziam os foliões sentirem o clima de carnaval, bois pintadinhos e muita alegria. Como de costume a comunidade de Gargaú não esperou poder público e sim se juntaram e fizeram um carnaval cada vez mais animado. Manguinhos foi regado de música ao vivo em um clima carnavalesco agradável, mas para poucos que lá estavam devido ser uma pequena área. Enquanto isso acontecia em Barra do Itabapoana registro de confusão, tiros, infelizmente o carnaval na cidade foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.