“No referido encontro foi comentado sobre um acordo entre as empresas de transporte da região sul do Estado para que cada um prestasse serviço em determinada região sem interferir na área da outra”, diz a ação. Na mesma ocasião, foi oferecido a empresa concorrente vantagem patrimonial para que se afastassem do certame. No exercício do cargo de prefeito do município, hoje ocupado por sua sobrinha Amanda Quinta Rangel, Reginaldo Quinta divulgou a contratação da empresa para o transporte para os alunos da rede municipal de ensino e do ensino superior. A ação foi julgada procedente pela Justiça, o contrato declarado nulo e a empresa foi proibida de prestar serviços no prazo de cinco anos para o poder público. A ação, entretanto, ainda se encontra na fase dos recursos.
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Costa Sul é alvo de ação civil pública na justiça desde 2009 enviar campanha de email
A Ação Civil Pública por atos de improbidade envolvendo o ex-prefeito Reginaldo Quinta e a empresa Costa Sul Turismo Limitado foi apresentada em junho de 2009. O documento aponta orquestração para direcionamento da licitação para benefício da empresa. Durante o certame, diz a ação, enquanto a concorrente apresentou cinco veículos para vistoria, a Costa Sul apresentou apenas um veículo para ser verificado. Além disso, aponta a ação, o procurador da Costa Sul Transporte e Turismo teria se dirigido ao município de Castelo para uma “reunião” com representantes legais da empresa concorrente, eis que no dia seguinte ocorreria a fase pública de apresentação das propostas.
Século Diário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre
Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário