quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Em Rio das Ostras Duas balsas e cinco flutuadores estarão com onze toneladas de fogos. Show pirotécnico vai durar 15 minutos


Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, foram vistoriadas pela Capitania dos Portos na manhã de ontem (30). Ao todo elas irão receber 11 toneladas que vão permitir show pirotécnico de 15 minutos, segundo a Prefeitura.


As duas balsas e cinco flutuadores vão lançar os fogos de artifício, estarão promovendo um show piromusical. Eles poderão ser apreciados pelos moradores e turistas na Praia do Centro, Praia da Tartaruga, Mirante da Praça da Baleia e Emissário Submarino, em Costazul.

Em Costazul, o DJ Cidinho abrirá o show da cantora Vanessa Jackson. Já no Centro, quem anima o público é DJ Marcelo Mistake e a banda The Ambervision and The Night Drivers. Os shows de música eletrônica estão previstos para começar às 20h30 e continuam por toda a virada até o sol nascer.

A expectativa é de que passem pela cidade cerca de 250 mil pessoas até domingo (4). Segundo dados da Prefeitura, a rede hoteleira já registra 90% de ocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.