terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cresce procura para locar imóveis nas praias de São Francisco



reprodução

Com a aproximação das festas de fim de ano e início de ano, turistas aproveitam para buscar imóveis para locação e garantir seu momento de curtição e lazer no litoral de São Francisco de Itabapoana/RJ. O senhor Adonias de Freitas, residente na cidade de Sete Lagoas é um dos que procuram casas para alugar para curtir a temporada na praia de Santa Clara.

Segundo ele, demorou encontrar casa disponível para alugar, irá curtir o mês de janeiro as praias de São Francisco de Itabapoana. Espera que 2017 seja diferente e acredita na nova equipe que irá conduzir a cidade, anos anteriores teve alguns transtornos, principalmente quanta a segurança pública e falta de iluminação nas ruas, carros de som que ficavam em frente a sua residência.



Falta de policiamento na divisa com o estado do Espírito Santo e a rodovia que liga Gargaú a Campos.




O 8º Batalhão de Policia Militar, precisa urgentemente instalar novamente, o posto móvel na divisa com município de Presidente Kennedy e São Francisco de Itabapoana, meliantes utilizam como rota de entrada e fuga para cometer crimes na cidade. Outra via de fácil de acesso é a rodovia que liga a praia de Gargaú a cidade de Campos dos Goytacazes, que sejam realizadas operações frequentes naquele reduto. Estamos a poucos dias das festas de final de ano, e o movimento triplica em todo litoral de São Francisco de Itabapoana. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.