segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Posse da primeira prefeita de São Francisco, Francimara realizada sob forte emoção da população


Neste domingo, 01/01/2017, aconteceu a posse da primeira prefeita da história de São Francisco de Itabapoana/RJ. 

Foram empossados o vice-prefeito Cláudio Henriques e 13 vereadores. A quantidade de pessoas era tamanha, que o espaço Salão Ana Festa, não suportou o volume de pessoas, algumas ficaram do lado externo, para presenciar este momento tão emocionante para o município, onde todos eleitores esperavam por este dia.


Em discurso oficial, Francimara fez agradecimento a Deus, a Família e a população de São Francisco por ter lhe dado este voto de credibilidade e confiança. “Depois do nascimento de minha filha, hoje está sendo o dia mais emocionante da minha vida. Prometo honrar cada voto dado a mim e honrar também os que não votaram, pois serei a prefeita de todos. A partir de hoje uma nova história começa a ser escrita em São Francisco de Itabapoana”, disse Francimara.

A sessão fora presidida pelo vereador Renato da Silva Fernandes, que ocupou a cadeira de presidente do Legislativo. Houve a eleição para presidente do legislativo, sendo eleito presidente o vereador José Pinto Filho, o Pintinho.

Após o término da sessão no salão Ana Festas, a prefeita juntamente com secretários e munícipes se dirigiram para a Praça dos Três Poderes, e em frente à Prefeitura deu posse aos secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.