segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Secretaria de Educação de SFI abre matrículas para alunos do 1º ao 5º ano

reprodução
Foi dado início nessa segunda-feira (23/01), pela Secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana, a inscrição para matrículas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, para os interessados em estudar na Escola Professor Herval Luiz dos Santos Batista, mais conhecida como Escola Modelo, localizada no centro da cidade.

Estão disponíveis cerca de 250 vagas, sendo 50 vagas por seguimento. Os pais ou responsáveis pelos alunos devem comparecer a sede da secretaria até esta quarta-feira (25/01), das 9h às 15h, para reservar a vaga.

No ato da matrícula os responsáveis precisam apresentar a Certidão de Nascimento, Declaração Escolar, Cartão de Vacina, comprovante de residência e foto do aluno, além de CPF e Identidade dos pais ou responsáveis.

A moradora do centro da cidade, Claudiane Ferreira, apóia a idéia. “Essa oportunidade é boa e deixa a gente mais tranqüilo porque nossos filhos irão estar estudando próximos a nós, porque antes eles tinham que ir à escola em outra localidade mais distante”, disse Claudiane.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.