sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Parte de palco desaba em São Francisco de Itabapoana, uma pessoa levemente ferida




Informação chega a redação do blog do Magnum Silva que uma parte do palco desabou antes do show da Gisele Nascimento, que acontecia na Praça dos três poderes em São Francisco de Itabapoana/RJ, na noite de ontem 30/11/2017, uma pessoa ficou ferida levemente sendo socorrida por resgate.

Alguns questionamentos precisamos fazer: foi emitido ART de Estruturas (Palco,) - Essa ART deve descrever o tamanho das estruturas e quando houver cobertura deve estar escrito “lona anti-chama” na descrição da mesma, essa informação é obrigatória no caso de local que será coberto, laudo de tecido comprovando a inflamabilidade do mesmo. ART de Grupo Moto-Gerador caso tenha obrigatório em todos os eventos, independente de publico e local. Carteira do Profissional responsável pela Brigada no dia do evento, certidão de Público registrada em Cartório. Segundo pessoas que estavam no evento, o ocorrido não parou evento, que Deu sequencia com apresentação, tendo apenas 1 vítima levemente ferida. O blog do Magnum Silva está de olho em tudo que acontece na cidade, através de seus colaboradores.

Foto: Emilce Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.