terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Preso por furto em São Francisco de Itabapoana/RJ


A vítima entrou em contato com a guarnição do gat informando que sua propriedade situada na estrada da Muritiba s/nº gargaú havia sido furtada há quinze dias atrás sendo subtraído os seguintes materiais: 3 selas de cavalo, uma manta para usar na sela, um botijão de gás, aproximadamente duzentos reais em moedas, 2 rolos de arame farpado, sendo sendo feito o boletim de ocorrência, a vítima informou que viu uma das selas furtadas numa festa em praça joão pessoa em São Francisco do Itabapoana. 
 
Policiais foram ao local com a vítima e encontraram uma das selas com um homem  que informou que havia comprado de outro. Foi feita diligência ao local que após contato com o suposto homem que praticou o furto o mesmo confessou, autorizando a entrada da guarnição onde lograram êxito em encontrar outra sela furtada, uma pistola usada em vacinação de gado num coldre, 5 munições de calibre 38, 5 munições de calibre 44 no seu quarto e na cômoda da sala foi arrecadado um revolver calibre 38. Foram encaminhados para 147ª dp para apresentar o fato ao inspetor. O homem que comprou os objetos enquadrado no artigo 180 receptação e o outro homem autuado no artigo 155 do cp furto sendo ele autuado e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.