quinta-feira, 28 de junho de 2018

Convênio entre Prefeitura de SFI e Universo: cursos com descontos de 50 a 70% durante toda graduação

Os servidores ativos e inativos da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e seus dependentes (cônjuges e filhos), bem como toda população do município têm uma grande oportunidade de qualificação com graduação em ensino superior com descontos de 50 a 70% em cursos presenciais e 20% em cursos a distância. A prefeitura firmou um convênio com a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) para todos os cursos de graduação presencial oferecidos no Campus Campos dos Goytacazes, contemplando inclusive cursos de graduação a distância.

Giselle ressalta que o benefício é válido para ingresso, reingresso e transferência, com percentual de desconto que varia de 50% a 70% para cursos de graduação presencial e 20% para cursos de graduação a distância. O convênio contempla servidores, seus dependentes (cônjuges e filhos) e munícipes. Outro aspecto que merece destaque é que as porcentagens especiais oferecidas serão válidas durante toda a duração do curso de graduação e não somente nos primeiros meses.

No entanto, a promoção é para quem ingressar neste segundo semestre (2018/2). A Universo oferece diversos cursos de graduação a distância e cursos de graduação presencial em Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil e Nutrição.

Nos dias 4 e 5 de julho, a partir das 10h, a Universo estará com estande montado na Praça São Francisco de Paula, no Centro da cidade, prestando informação e atendimento a toda população. E no dia 8 de julho (domingo), com apoio da prefeitura, a Universo realizará, com exclusividade, um vestibular em SFI de modo a atender toda a população.

A universidade disponibiliza os telefones (22) 3054-9974 e (22) 3054-9978 para esclarecimentos e informa que as inscrições para o vestibular estão abertas no site vestibularuniverso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.