terça-feira, 10 de julho de 2018

A convite do Prefeito Bruno Covas, Marcelo Garcia vai a São Paulo conhecer o modelo de gestão eficiente

Foto: Reprodução
Marcelo Garcia viaja para São Paulo a convite do prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, irá conhecer as práticas modernas de gestão, tudo aquilo que o prefeito João Dória e agora o prefeito Bruno Covas está implementando na cidade de São Paulo, uma gestão moderna, uma gestão eficiente onde o uso do recurso público é destinado realmente para os serviços que a prefeitura tem para oferecer, para se ter ideia o prefeito cortou o uso de carros oficiais da prefeitura diminuiu gasto de combustível, do número de cargos e muitos cargos que a prefeitura de São Paulo.

A maior cidade do Brasil buscando economia de recurso público. Essas práticas podem acontecer em qualquer cidade do Brasil independente do tamanho são grandes ou são pequenas, e aí isso que o Marcelo Garcia irá conhecer e aprender um pouco de como fazer essa política moderna, que a população tanto espera dos seus governantes e aproveitar também para rever os companheiros, conhecer os programas que estão dando certo lá em São Paulo um deles é a compra compartilhada, por exemplo a Prefeitura de São Paulo se reúne com outras prefeituras do Brasil e fazem compras por exemplo de medicamentos por um preço mais baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.