quinta-feira, 1 de novembro de 2018

A SAGA do transporte universitário de São Francisco de Itabapoana/RJ, internauta faz desabafo

Segundo relato da universitária e seguidora do blog:

E a palhaçada continua!
Colocaram um ônibus que durou 3 semanas, houve um problema com o ônibus e deixaram os alunos a pé ?

É assim que funciona?

O pior não é isso, o pior é que damos sinal para motoristas de outras rotas e eles nem se quer responder, ou muita das vezes falam que não pode subir. Tá achando que a gente é o que ? Animal? 


Já fizemos milhares de coisas para ter uma melhoria para os estudantes que moram no Imburi e nada foi resolvido, quando se vai na prefeitura ninguém resolve, quando se vai no “chefe” da empresa, nada se resolve e o absurdo continua.. infelizmente não podemos deixar de lado, pq estamos tratando do no nosso futuro.


O pior de tudo é que as autoridades não fazem nada, mas aposto que daqui a alguns anos estaram batendo em nossas portas (que sono futuro do Brasil) para pedir voto, aí sim eles aparecem! 

Obs:Ontem o ônibus da rota de macuco parou para os estudantes subirem, sendo que tinha poucas vagas e iria ficar gente para trás, então.. como forma de protesto para melhores condições todos ficaram, só que não tinham noção de que iam ficar tanto tempo na rua, então.. por volta de 00:10 um ônibus surgiu do além.. da onde era? se não tinha ônibus disponível.

Será que vai precisar ter um assalto ou alguma coisa com algum estudante para tomarem providência?  Espero que as autoridades se manifestem!!

2 comentários:

  1. Esse transporte está um cáos, problema atrás de problema, falta de respeito e de consideração.
    Sempre foi uma bagunça, mas dessa vez está um descaso total...
    Exigimos o mínimo, respeito e os nossos direitos !!
    Se esse problema não for resolvido, os protestos iram continuar !

    ResponderExcluir

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.