quinta-feira, 22 de novembro de 2018

SFI inicia entendimentos com o Governo do Estado para abrigar Posto Avançado do Corpo de Bombeiros



A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana iniciou os entendimentos com o Governo do Estado do Rio de Janeiro para abrigar um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros. Recentemente esteve na sala de reuniões do Executivo municipal o comandante do CBA IV (Comando de Bombeiros de Área – Norte/Noroeste Fluminense), coronel Cassio Capelli.

A intenção é inaugurar a unidade ainda neste ano. “É um sonho dos moradores de SFI que pretendemos tornar realidade, graças a esta parceria em andamento com o Corpo de Bombeiros. Quem possui casa de veraneio aqui e também os turistas que visitam o nosso município, principalmente no período do verão, igualmente serão beneficiados. O posto permitirá um atendimento mais ágil e eficiente, reduzindo o tempo de chegada da equipe ao local da ocorrência a partir do momento da solicitação do serviço”, comemorou a chefe do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.