quinta-feira, 17 de abril de 2014

6° CPA realiza mais uma operação em Campos, São Francisco do Itabapoana e Grussaí



O 6º Comando de Policiamento de Área (6° CPA) está realizando nesta quinta-feira (17/04) a operação “Páscoa” em Campos, São Francisco e Grussaí visando à repressão de todas as formas de crime e contravenção no município. Além de Operações de Trânsito (A REP III) em 18 locais estratégicos, onde todos os veículos estão sendo revistados, os Policiais também realizam Operações de Vasculhamento (A REP I) em 19 comunidades com o intuito de apreender armas, substâncias entorpecentes ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática do crime/contravenção.

No total estão sendo empregados 85 Policiais Militares de todos os batalhões da área de atuação do 6º CPA (8°, 29°, 32° e 36° BPM´s) e 24 viaturas, além das moto patrulhas.

Até o momento um casal e um menor foram presos e apreendido, respectivamente, por tráfico ilícito de drogas na praia do Sonho, em Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana. Com S. l. r com 370 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$90 em espécie na praia do Sonho, em Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana.

Já em Campos, na comunidade Cantinho do Céu, foram encontrados 65 pinos de cocaína e mais 50 gramas da mesma droga em uma casa abandonada. Também foi recuperado o veículo tipo fiat uno, de cor vermelha, placa: KMU-7772,R/J, na Avenida Carmem Carneiro, no KM 8, em Campos.



6CPA P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.