quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Assalto na praia de Santa Clara



Dois indivíduos numa motocicleta de cor preta praticaram assalto a um cidadão na Praia Tropical, em Santa Clara na noite desta quarta feira 04/01, foi roubado celular lg preto, após o crime os indivíduos fugiram rumo a praia de Gargaú. A policia militar foi acionado pela vítima, os policiais que atenderam a ocorrência avistaram motocicletas com as características passadas pela vítima, porém não logrou êxito em encontrar para abordagem, os mesmos deixaram cair no chão uma mochila contendo três celulares, dentre eles o celular da Vítima. Posteriormente os policiais procederam para 147ª dp, sendo feito o registro de roubo, ficando os materiais encontrados na mochila apreendidos na dp.

O blog alerta que todo cuidado é pouco, o aumento da criminalidade do município, vem trazendo clima de insegurança aos moradores e turistas que estão nas praias. O município não possui fiscalização nas estradas que fazem divisas com outras cidades, é uma porta de entrada para estes marginais que se instalam nesta temporada nas praias. Exemplo de portas de entradas: Ponte que liga o município a praia das Neves, em Presidente Kennedy, estrada Gargaú a Campos dos Goytacazes, não tem fiscalização, sem contar ainda que falta operações de rotina por parte do batalhão de polícia rodoviária Estadual, no distrito de Imburí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.