quarta-feira, 30 de maio de 2018

Procon solicita notas fiscais em postos de gasolina

Doze postos de gasolina do município foram fiscalizados na tarde desta quarta-feira (30) pela equipe de fiscais da Procuradoria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Macaé). O objetivo foi recolher notas fiscais dos estabelecimentos emitidas antes do início da greve dos caminhoneiros e até esta terça-feira (29), primeiro dia de abastecimento nos postos de gasolina no município. 

Na ocasião, não foi encontrada nenhuma irregularidade e todos os estabelecimentos foram solícitos na apresentação das notas fiscais do período. Com o documento de compra dos combustíveis, o Procon vai analisar, na próxima semana, se houve ou não cobrança de preços abusiva. A maioria dos postos de gasolina do município está recebendo combustível da parte da tarde para a noite. Esforços extras dos proprietários dos postos estão sendo feitos com os funcionários, trabalhando em regime de hora extra, para atender a todos que estão nas filas até o término do combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.