quinta-feira, 28 de junho de 2018

Índio da Costa dá posse a nova diretoria do PSD em São Francisco

Da direita pra esquerda Marcos Paulo que assumiu a presidência da Juventude do PSD em São Francisco.
Deputado é pré-candidato ao Governo do estado pelo partido e participou de um bate papo com os presentes sobre os rumos do estado O presidente estadual do Partido Social Democrártico (PSD), Deputado Federal Índio da Costa, na tarde desta quinta-feira (28/06), deu posse à diretoria do partido em São Francisco de Itabapoana que atualmente é presidido por Jairo Batista. O ato de posse reuniu lideranças políticas do município e da região. Entre as lideranças que prestigiaram o evento, destaca-se as presenças do ex-Prefeito de Itaperuna, Alfredão, da vereadora do PSD em Campos, Joilza Rangel, além de vários ex-vereadores e ex-secretários municipais. Índio da Costa também percorreu vários pontos do município na companhia do ex-Vereador Marcelo Garcia que apresentou para o pré-candidato o potencial econômico e social da região.

“Índio da Costa ficou encantado com o nosso potencial turístico e acredita que a nossa região tem grandes vocações para se desenvolver economicamente e em diferentes áreas como a pesca e também na agropecuária”, destacou Marcelo Garcia O presidente do PSD local, Jairo Batista, falou sobre a importância de reuniões públicas como estas para debater as realidades locais com os pré-candidatos. “Esperamos que outros partidos possam tomar a iniciativa de fazer este debate público com os pré-candidatos de suas legendas. Neste período, que antecede a campanha eleitoral, este tipo de discursão serve para nortear as plataformas dos candidatos e é também uma oportunidade para que a sociedade possa de posicionar sobre temas de relevância como saúde, educação e geração de empregos”, defendeu Batista.

O Deputado Índio da Costa agradeceu pela acolhida e disse que ficou impressionado com o potencial econômico do município. “Observei que aqui há um briga muito forte em prol da obtenção dos royalties para o município, mas eu defendo que a região tem um enorme potencial nas áreas de turismo, pesca e agropecuária. Precisamos resgatar a verdadeira vocação econômica da região e o estado pode ser um grande parceiro fomentando e oferecendo os mecanismos necessários para este desenvolvimento”, finalizou Índio da Costa que ainda nesta quinta-feira e a amanhã cumpre extensa agenda pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.