sexta-feira, 29 de junho de 2018

Acontece dia 17/07 em Barra do Itabapoana reunião do conselho de segurança

Dia 17 de julho às 10 horas da manhã na localidade de Barra do Itabapoana acontecerá a reunião do conselho comunitário de segurança pública de São Francisco de Itabapoana, será ótima oportunidade para discutir Segurança Pública desta localidade, uma vez que barra do Itabapoana fica próximo à divisa com o estado do Espírito Santo, onde atualmente não há qualquer tipo de barreira de fiscalização entre esses dois estados.

Aproveitamos para solicitar a todos os membros do Conselho Municipal de segurança, para que eles  possam reivindicarem a reativação do posto móvel da Polícia Militar que ali existia.

Todos acompanharam quando anos atrás havia o posto móvel onde trazia mais a sensação de segurança por quem passa naquele trajeto com destino Espírito Santo ou com destino a São Francisco de Itabapoana.

Portanto a população de Barra do Itabapoana deve comparecer nesta importante reunião que contará com a presença da Polícia militar através do comandante e também com a presença da delegada de Polícia da 147 DP, o Conselho Municipal de segurança de São Francisco de Itabapoana é presidida pelo senhor doutor Romário Bernardo que vem desempenhando a frente do Conselho um ótimo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.