terça-feira, 6 de novembro de 2018

17º Deus É Show reúne milhares de pessoas em momento de louvor e oração

Com a presença do cantor Thiago Brado, a décima sétima edição do “Deus É Show” reuniu milhares de pessoas na noite do último sábado (3), na Praça São Francisco de Paula, na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento, que é um dos mais tradicionais do setor do turismo religioso do município, contou também com a participação de 11 cantores da Paróquia São Francisco de Itabapoana, responsável pela organização.

Eles interpretaram sucessos da música católica, além do hino da Jornada Mundial da Juventude de 2019, que será realizada no Panamá. “O tema será ‘Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim a tua palavra’. Nós como Igreja una, santa, católica, apostólica e romana, nos unimos aos católicos de todo o mundo e ensaiamos como muito carinho o hino”, afirmou Tatiana Carneiro, uma das interpretes participantes. Além dos moradores de SFI, o show foi acompanhado por visitantes de diversas cidades da região, como Campos dos Goytacazes, Macaé e Itaperuna. O evento terminou com passeio e benção do Santíssimo Sacramento. “Finalizamos, pedindo ao nosso Senhor que derrame graças sobre o nosso país e impulsione e auxilie o trabalho de Evangelização, principal objetivo do ‘Deus É Show’”, destacou o pároco, padre Lucas Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.