sexta-feira, 2 de novembro de 2018

TERROR - Bandidos invadem residência na praia dos sonhos e faz refém turista


Uma turista de 54 anos, e que tem uma casa de veraneio na Praia do Sonho no litoral de São Francisco de Itabapoana, viveu momentos de terror durante a invasão de sua casa por quatro bandidos, que além de a amordaçarem, a fizeram refém por cerca de duas horas enquanto roubaram dezenas de objetos. A vítima relatou na Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana por volta das 23 horas de quarta-feira, 31/10, estava no quarto da residência na Praia do Sonho quando percebeu o cachorro latir no quintal de modo incessante.


Antes de tomar qualquer medida, a mulher foi surpreendida por um dos indivíduos que apareceu na janela do quarto, apontando um revolver para o seu rosto. Os indivíduos entraram facilmente na casa, pulando o muro da residência.

Segundo a turista, os bandidos foram agressivos e gritavam muito a ameaçando de morte. “Fica quieta senão eu vou te matar aqui mesmo. Eu quero ouro, joias e dinheiro. Se gritar vai morrer”. Diante das ameaças a vítima respondeu que não tinha dinheiro nem joia. Em seguida eles a amordaçaram, colocaram uma manta em sua cabeça e amarraram suas mãos. Após recolherem todo material roubado, os elementos fugiram rapidamente. A vítima permaneceu amarrada com uma manta na cabeça e não conseguiu saber se eles estavam de carro, de moto ou a pé. Um dos indivíduos é alto, pardo, tem cabelo raspado, sobrancelha grossa e rosto fino. Outro é pardo de cabelos pretos e de estatura mediana. Os bandidos levaram os seguintes objetos: Um tablete Samsung; Um notebook da marca CCE; Uma teve 32 polegadas philco; Um tablet preto CCE que servia como celular; Duas câmeras digitais marca Enyo; Três panelas de pressão; Uma panela elétrica de arroz; Um botijão de gás; Um plancha de cabelo azul marca Titanium; Um secador de cabelo preto marca Taiff; Uma máquina de cortar cabelo preta e cinza; Uma antena digital; Um aparelho de ar condicionado portátil branco. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Ninguém foi encontrado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.